SeuFilhoNaEscola POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. O USUÁRIO concorda que a utilização do aplicativo se fará de maneira responsável e está em plena conformidade com este Termo de Uso; · Sempre que o USUÁRIO utilizar o aplicativo, o mesmo irá coletar a localização do dispositivo na forma de sinais de GPS e outras informações enviadas do dispositivo no qual o aplicativo está instalado, sendo que o aplicativo continuará coletando os dados quando ativo e em segundo plano.

2. As informações coletadas são exclusivas para manter o funcionamento do sistema e a integridade na troca de informações entre a escola e o responsável pelo aluno.

3. Todas as informações coletas ou repassadas pelo aplicativo são de uso restrito da escola e do responsável pelo aluno, não podendo em hipótese alguma ser comercializada ou fornecida a terceiros.

4. Todas as informações coletas ou repassadas pelo aplicativo são de uso restrito da escola e do responsável pelo aluno, não podendo em hipótese alguma ser comercializada ou fornecida a terceiros.

iPhone Illustration